Pep Guardiola está encantado com um reforço de 60 milhões de euros (R$ 314,8 milhões) do Manchester City. O atacante belga Jérémy Doku, de 21 anos, é o novo “queridinho” do técnico.
Doku está cada vez mais à vontade no Manchester City. Ele teve atuação de gala na goleada por 6 a 1 sobre o Bournemouth, sábado, pela Premier League. O atacante belga simplesmente deu quatro assistências e fez um gol.
Rápido e habilidoso, Doku vem se tornando um destaque do City. Ele vai mostrando que pode ser um protagonista do time. Até aqui, são três gols e seis assistências em 12 jogos.
Guardiola é só elogios
Doku foi contratado para o lugar de Riyad Mahrez, que era nome fundamental do elenco e foi para o futebol da Arábia Saudita. A escolha pelo belga foi certeira. Ele defendia o Rennes, da França.
Empolgado com o atacante, Guardiola destacou o papel de Txiki Begiristain, dirigente do City, e não economizou nos elogios para Doku.
Liverpool e Manchester City aceleram por craque do Bayern
– Uau! Não é apenas um jogador para o um contra um. Ele surpreendeu a todos. É um grande jogador. Nosso Txiki Begiristain voltou a fazer uma ação incrível trazendo Doku. Acredito que ele está contente. Tomara que possa ficar no Manchester City por muitos e muitos anos – declarou o técnico.
Você Também pode gostar
- Guardiola chega à quinta derrota seguida e afirma: ‘Temos que nos levantar’
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
Comentar