Haaland voltou a marcar pelo Manchester City e fez as críticas da imprensa inglesa, pararem. A pressão sobre o norueguês era gigante, apesar do jogador não ter feito gols em apenas dois jogos. Ao fim da vitória dos citizens, sobre o Brentford, na Premier League, Pep Guardiola defendeu o atacante:
– Nunca, jamais critique o seu artilheiro, ele vai gritar com você. Mais cedo ou mais tarde, Erling Haaland estará lá. Ele vem de dois meses fora, teve uma semana incrível mas difícil na semana passada, perdeu a avó… e agora voltou a marcar gols.
A artilharia da Premier League é de Haaland
O “viking” artilheiro do City recebeu muitas críticas por não marcar gol na partida contra o Chelsea, na rodada anterior da Premier League. O jogador teve nove chances de gol, mas não aproveitou nenhuma. Ao fim do jogo, diversos periódicos da Inglaterra colocaram em xeque a relação entre Guardiola e Erling.
Na atual temporada, são 22 gols em 28 jogos. Dentro da Premier League, foram 17 gols em 20 partidas, já com a artilharia da competição debaixo do braço. Decerto, na competição anterior, o norueguês marcou 36 gols e também foi o artilheiro.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar