Pep Guardiola promete uma volta por cima do Manchester City. Portanto, o treinador espanhol falou a televisão inglesa, Sky Sports, e prometeu um “novo sol” ao time azul. Decerto, os citizens ocupa a sétima colocação, com 28 pontos, 14 pontos atrás do líder, Liverpool:
– O sol vai nascer. O Manchester City vai voltar. O maior teste quando as coisas vão mal. O maior teste que já fiz. Nós voltaremos e é isso que já aconteceu. Mas isso me faz lembrar o quão bom foi o passado. Essa é a verdade.
Entretanto, Pep continuou com o discurso das recentes lesões de jogadores da equipe, apontando como o principal motivo para ter desempenho tão abaixo:
– O principal, principal motivo é ter sete, oito jogadores importantes lesionados. E depois de cada três dias, é mais difícil.
Reforços no Manchester City
O Manchester City segue enfrentando uma crise nesta temporada. Com o empate por 1 a 1 contra o Everton pela 18° rodada da Premier League na quinta-feira (26), o clube inglês chegou a 13 partidas com apenas uma vitória.
O técnico Pep Guardiola, por sua vez, comentou sobre a necessidade de reforçar o elenco e ainda disse que até os jogadores querem isso.
Você Também pode gostar
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa
- Guardiola afirma que até jogadores querem reforço no City
- Guardiola comenta novo tropeço do City: ‘É a vida’
- Haaland defende Guardiola após sequência de derrotas do Manchester City
- Guardiola lamenta nova derrota e aponta motivo para Manchester City jogar mal
- Guardiola confirma nova lesão no Manchester City
Comentar