O Manchester City segue sem conseguir se encontrar nesta temporada. A equipe empatou por 1 a 1 com o Everton nesta quinta-feira (26) pela Premier League. Após a partida, o técnico Pep Guardiola lamentou que o resultado não veio, uma vez que o time jogou bem.
“É claro que precisamos de resultados e não estamos conseguindo. O time jogou realmente bem outra vez, mas infelizmente não conseguimos. É a vida. Não esperávamos tantos jogos sem vitória. O que podemos fazer? Continuar”, disse.
Com o empate, o clube inglês segue com apenas uma vitória em 13 partidas. Contra o Everton, Haaland ainda perdeu um pênalti no início do segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 1. Ainda assim, Guardiola seguiu reforçando que a equipe foi bem.
“Quando a gente joga mal, eu digo que não fomos bem o suficiente. Mas hoje (quinta) não foi o caso, nós tivemos chances, e não só o pênalti, foram muitas. Mas futebol é vitória, é fazer gols e não levar. Só que nesta temporada, ou neste último mês e meio, não estamos conseguindo”, afirmou.
O próximo compromisso do Manchester City é contra o Leicester, no domingo (29), pela 19° rodada. O técnico, portanto, demonstrou perseverança para o confronto.
“Vamos para lá com a melhor mentalidade possível, é o que temos que fazer”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
- Após marcar três vezes,. jovem do City entra na mira de clubes alemães
Comentar