O técnico Pep Guardiola pode ter um novo reforço no Manchester City. Ou melhor, um velho reforço. O lateral João Cancelo retornou de empréstimo ao Barcelona e está no plantel do Citizens. Em meio a dúvidas sobre o futuro do português, o treinador abriu o jogo.
– João Cancelo vai voltar a fazer parte do nosso plantel? Pode acontecer, sim. Ele está treinando conosco. Vamos ver. Talvez ele fique, talvez ele seja emprestado… Ainda não sei – afirmou Guardiola.
– Ele está se comportando muito bem nos treinos – destacou o treinador do City.
O contrato de João Cancelo com o Manchester City é válido até junho de 2027. Porém, desde 2023, ele passou por empréstimos para o Bayern de Munique e para o Barcelona. Aliás, o Barça não desistiu de mantê-lo.

João Cancelo e Guardiola podem voltar a trabalhar juntos | Foto: Catherine Ivill / Getty Images
Guardiola e Cancelo se desentenderam
Este ano, João Cancelo revelou que teve um desentendimento com Pep Guardiola. Ele criticou a explicação que o técnico deu sobre a sua saída do City.
– Mentiras foram contadas. Nunca fui um mau companheiro para eles. Pode perguntar tanto ao Aké como ao Rico. Não tenho nenhum complexo de superioridade ou inferioridade em relação a eles, mas é a opinião do mister – disse João.
– Fiquei triste porque não é verdade. Acho que o Manchester City foi um bocado ingrato comigo ao falar isso, porque fui um jogador muito importante nos anos em que lá estive. As pessoas só vão se lembrar disso porque o mister Guardiola tem muito mais força do que eu quando diz alguma coisa e eu prefiro estar na minha – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
Comentar