O clássico entre Liverpool e Manchester City, neste domingo, pela Premier League, começou antes de a bola rolar com uma pequena troca de farpas entre os técnicos. Pep Guardiola não gostou nada de uma declaração de Jürgen Klopp e contestou, além de brincar, a fala do técnico do Liverpool.
Klopp abordou o desgaste do Liverpool na temporada e pontuou que o Manchester City teve tempo de descanso em função de casos da Covid-19.
LEIA MAIS! Ibrahimovic pode ter punição mais pesada em suposto caso de racismo
“Não tivemos descanso. Penso que o City teve duas semanas de intervalo devido à Covid. É difícil. É uma temporada difícil. Sei que para algumas equipes é menos complicado, mas, para nós, pelas razões que sabem, é difícil”, declarou Klopp, fazendo referência também ao acúmulo de lesões do Liverpool.
Guardiola rebate Klopp
A declaração do técnico do Liverpool chegou até Guardiola. Ele brincou com o fato, mas mostrou surpresa com a fala de Klopp.
LEIA MAIS! Messi está cansado dos rumores que o levam ao PSG
“Ele se enganou. Foram dois ou três meses. Não, quatro meses de descanso. É por isso que agora estamos no auge da forma. Klopp tem de ver melhor o calendário. Tivemos vários casos de Covid e depois tivemos apenas 14 jogadores em Stamford Bridge. Fico surpreso. Pensava que Klopp não era este tipo de técnico, como outros, que dizem estas coisas. Talvez tenha sido um mal-entendido. Se ele voltar a ver o calendário, verá que não foram duas semanas”, afirmou Guardiola.
MAIS! Manchester City traça estratégia e pretende investir fortuna para ter Haaland
O Manchester City de Guardiola lidera a Premier League com 47 pontos, sete a mais do que o Liverpool, quarto colocado. O City ainda tem um jogo a menos em relação ao rival.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar