O Manchester City tirou o time de campo na janela de transferências do inverno europeu do mercado da bola. De acordo com o técnico Pep Guardiola, o City não irá contratar neste período.
“Não faremos contratações durante a janela de inverno do mercado. Vamos terminar a temporada com os jogadores que temos agora”, declarou Guardiola, nesta terça-feira.
LEIA MAIS! Leonardo dá recado a Neymar e Mbappé no PSG e despista sobre Messi
Guardiola destaca importância de Agüero para o City
O técnico foi indagado se pretendia contratar atacante, pois Agüero tem tido problemas físicos e não vem conseguindo ter sequência de jogos pelo Manchester City nesta temporada. Além de descartar a possibilidade de reforço, Guardiola abordou a importância do atacante argentino.
“Precisamos de Agüero. Sentimos a falta dele. Os números dizem tudo. É o melhor atacante da história deste clube e pode ganhar jogos sozinho. Não está conosco há muito tempo, mas não nos lamentamos e seguimos em frente com os jogadores que temos”, acrescentou Guardiola.
LEIA MAIS! Ídolo do Liverpool, Michael Owen critica Salah: ‘É muito egoísta’
Na atual temporada, Agüero, de 32 anos, soma apenas 260 minutos em campo pelo Manchester City. Ele disputou nove partidas, sendo três como titular. O argentino marcou dois gols.
Agüero é o maior artilheiro da história do Manchester City, com 256 gols. Ele está no clube desde a temporada 2011/2012. O atacante argentino tem contrato com o clube inglês até o fim da temporada.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar