Futebol Internacional

Guardiola descarta Aguero contra o Real Madrid pela Champions

Guardiola luta para preservar o ambiente de vestiário (Reprodução)
Guardiola luta para preservar o ambiente de vestiário (Reprodução)

O Manchester City não terá o atacante Aguero contra o Real Madrid, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões Uefa. De acordo com o técnico Pep Guardiola, o jogador não terá mesmo condições de atuar, em razão da cirugia que fez no joelho. Aguero sofreu lesão em jogo contra o Burnley, em junho último, válido pela Premier League.

O argentino recentemente intensificou sua recuperação para tentar retornar a tempo de jogar a Champions, mas a primeira pista da ausência foi dada pelo próprio Guardiola, ainda no fim de semana. Conforme o técnico do Manchester City, seria precipitado um retorno em jogo tão concorrido.

Guardiola luta para preservar o ambiente de vestiário (Reprodução)

Guardiola descartou a presença de Aguero no segundo jogo contra o Real Madrid (Reprodução)

No jogo de ida, o time inglês venceu o Real Madrid por 2 x 1, dentro do Santiago Bernabeu, em fevereiro. O confronto de volta está agendado para 7 de agosto próximo, sob grande expectativa. A vaga para as quartas está próxima e Guardiola não quer arriscar nada. Vale lembrar que Aguero esteve entre os escalados para o primeiro jogo contra o Real Madrid. No entanto, ficou no banco de reservas.

Leia também

Imprensa portuguesa noticia que Carvalhal disse “não” ao Flamengo

Ibra dá a volta por cima e é peça fundamental no Milan. Entenda!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *