Considerado um dos cotados para substituir Jorge Jesus no Flamengo, o português Carlos Carvalhal teria negado assumir o comando da equipe carioca. A imprensa portuguesa noticiou nesta segunda-feira que o português prefere ficar na Europa e estaria acertando com o Braga-POR.

Carlos Carvalhal teria acertado com o Braga-POR (Foto: Rio Ave)
Inclusive, o presidente do Braga, Antonio Salvador, adiantou que Carlos Carvalhal iria se reunir com a diretoria do clube para acertar os últimos detalhes do contrato. Com isso, o Flamengo perde uma das opções para ser o novo treinador rubro-negro.
O vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel iriam se reunir com Carvalhal nesta semana, em Lisboa. Agora, com a negativa do português, os dirigentes devem ficar mais tempo na Espanha.
No fim de semana, Braz e Spindel conversaram com Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, além de Fernando Hierro, que já treinou a seleção espanhola. Os dirigentes ainda esperam se reunir com Leonardo Jardim e Marco Silva, outros cotados para assumir o Flamengo.
Leia também:
Arão: ‘Meu objetivo é conquistar tudo de novo’
Flamengo vende lateral da base por 5 milhões
O certo é que os rubro-negros não demonstram pressa para encontrar seu novo treinador. Enquanto isso, o elenco treina sob o comando de Maurício Souza.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar