O Manchester City não terá o atacante Aguero contra o Real Madrid, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões Uefa. De acordo com o técnico Pep Guardiola, o jogador não terá mesmo condições de atuar, em razão da cirugia que fez no joelho. Aguero sofreu lesão em jogo contra o Burnley, em junho último, válido pela Premier League.
O argentino recentemente intensificou sua recuperação para tentar retornar a tempo de jogar a Champions, mas a primeira pista da ausência foi dada pelo próprio Guardiola, ainda no fim de semana. Conforme o técnico do Manchester City, seria precipitado um retorno em jogo tão concorrido.
No jogo de ida, o time inglês venceu o Real Madrid por 2 x 1, dentro do Santiago Bernabeu, em fevereiro. O confronto de volta está agendado para 7 de agosto próximo, sob grande expectativa. A vaga para as quartas está próxima e Guardiola não quer arriscar nada. Vale lembrar que Aguero esteve entre os escalados para o primeiro jogo contra o Real Madrid. No entanto, ficou no banco de reservas.
Leia também
Imprensa portuguesa noticia que Carvalhal disse “não” ao Flamengo
Ibra dá a volta por cima e é peça fundamental no Milan. Entenda!
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar