O futuro de Ederson está no ar. Cobiçado pelo futebol da Arábia Saudita, o goleiro tem chance de deixar o Manchester City. Por sinal, Pep Guardiola deixou em aberto a situação do brasileiro.
– Não sei, talvez agora eu precise ver outras opções. Certamente, gostaria que ele ficasse. Agora, depende de outros clubes… Não conheço a situação, não houve contato nos últimos dias. É questão de treinar e estar conosco até que termine o mercado e vermos o que acontece – declarou o técnico, após amistoso do City com o Celtic.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Ederson aceitou oferta do Al-Ittihad. Assim, aguarda o acerto do clube saudita com o Manchester City.
Ederson no Manchester City
O brasileiro está no City desde 2017. É um nome importante nesta série de títulos. Além disso, a facilidade para iniciar o jogo casa perfeitamente com o estilo de Pep Guardiola.
Ederson, de 31 anos, tem contrato até 2026. Guardiola enche a bola do brasileiro. Contudo, deixa o futuro do brasileiro no ar.
– Ele tem sido o goleiro da equipe teve êxitos incríveis nos últimos sete, oito anos. Temos três goleiros incríveis, especialmente os dois que jogam mais regularmente. Uma posição importante… veremos até o último dia da janela de transferências. Não apenas Ederson e sim muitos jogadores – completou o técnico.
O discurso de Guardiola sobre o brasileiro contrasta com a veemência em relação a De Bruyne. O craque belga também está na mira da Arábia Saudita. Contudo, o técnico do City adotou um tom categórico e garantiu que ele vai continuar na Inglaterra.
Você Também pode gostar
- Ederson vê City preparado para saída de Guardiola: ‘Deve ter um técnico em mente’
- Ederson confirma a permanência no Manchester City
- Guardiola crava permanência de Ederson e fica aliviado
- Atlético de Madrid aumenta proposta por Julián Álvarez
- Guardiola coloca mais fogo na possível saída de Ederson
- Guardiola faz pedido sincero a Ederson