O Manchester City vai enfrentar o Real Madrid nos playoffs da Champions League. O duelo foi definido por meio de um sorteio na sexta-feira (31). Dessa forma, o técnico Pep Guardiola comentou sobre o confronto.
“Estamos felizes, porque por alguns minutos estávamos fora da Champions League. Podemos ser melhores? Sim. Podemos estar entre os oito primeiros? Sim, mas não fomos bons o suficiente. O sorteio podia ser melhor, mas não merecemos. Vencemos apenas três jogos, empatamos dois e perdemos vários”, disse.
Com uma campanha irregular na primeira fase da competição, o City quase ficou de fora. A equipe ficou na 22° colocação e por conta das regras do sorteio, enfrentaria o 11° ou 12° colocado. No caso, o Real Madrid ou Bayern de Munique.
Assim, o treinador projetou o duelo contra a equipe comandada por Carlo Ancelotti.
“Já é como um derby, quatro anos seguidos. Bayern ou Real, ambos seriam muito difíceis. Espero que possamos fazer uma boa primeira partida aqui e a segunda em Madri”, projetou.
As equipes vão se enfrentar entre os dias 11 e 19 de fevereiro. Quem vencer, portanto, avança para as oitavas de final da competição e enfrenta os clubes que se classificaram direto entre os oito primeiros colocados.
Você Também pode gostar
- Vini Jr., ignora propostas e afirma sobre Real: ‘Tomara que fique muitos anos aqui’
- Ancelotti admite sobre Champions: ‘Será difícil’
- Final antecipada? Real Madrid e Manchester City vão se enfrentar nos playoffs da Champions
- Liverpool já garantiu mais de R$340 milhões na Champions; Veja lista
- Destaque na vitória do Real Madrid, Rodrygo comemora sequência
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
Comentar