Pep Guardiola jogou golfe recentemente com Ronald Koeman. Os dois são amigos desde a época em que defenderam o Barcelona. Por sinal, Guardiola ficou satisfeito com a manutenção de Koeman como técnico do Barça na próxima temporada.
Koeman ficou em xeque após o Barcelona desperdiçar oportunidades de assumir a liderança do Campeonato Espanhol, mas a diretoria aparou as arestas com o treinador. Na semana passada, o presidente Joan Laporta avisou que ele está mantido no cargo.
– Sou muito amigo de Koeman, estou muito contente e sei de tudo porque falei com o presidente (Joan Laporta), que está convencido da decisão que tomou. Foi muito complicado para todas as equipas esta situação da pandemia. Koeman merece ter um ano com público nos estádios e a segunda temporada é sempre melhor do que a primeira, porque já se conhecem e tem a equipa mais na mão. Ele caiu perto do fim, isto quando estava muito perto de conseguir. Ganhou a Copa do Rei, mudou a defesa, jogou muito bem. Aliás, apresentou o melhor jogo na Espanha – declarou Guardiola.
Relacionadas
O técnico do Manchester City também comentou a movimentação do Real Madrid. Para o lugar de Zidane, que optou por sair, o clube merengue acertou o retorno de Carlo Ancelotti, que estava no Everton.
– Tenho uma excelente relação com ele e é um técnico excepcional. Além da sua intuição tática, que é muito inteligente, a sua gestão humana é genial. Estou muito contente por ele – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Barcelona decide vender Vitor Roque
- Hansi Flick lamenta sequência do Barcelona: ‘Não é normal’
- Guardiola confirma nova lesão no Manchester City
- Luis Díaz, do Liverpool, avalia ida para Barcelona
- Técnico do Atlético de Madrid elogia Raphinha
- Guardiola quer um velho conhecido para arrumar o Manchester City
Comentar