Publicidade

Com 19 vitórias em 24 jogos, o líder Manchester City impressiona na Premier League. Entretanto, o técnico Pep Guardiola não quer saber de tirar o pé. Inclusive, ele tem um cálculo para ver o City ser campeão mais uma vez.

– A margem que temos para o Liverpool não é nada. De verdade. Necessitamos ganhar muitos jogos. Temos de chegar a 95 ou 96 pontos para ganhar a Premier League – declarou Guardiola.

Guardiola Manchester City Guardiola projeta número mágico para o Manchester City | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

– Eu me formei no Barcelona, onde aprendi tudo. A melhor forma de encarar cada desafio é ser consciente de que tudo pode ir mal, em qualquer momento. Cada jogador é consciente e deve saber que cada partida se pode perder e logo depois perder de novo e assim sucessivamente – acrescentou.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Harry Kane Tottenham
Matt Turner
Haaland

Publicidade

O Manchester City tem 60 pontos, nove a mais do que o Liverpool, que tem um jogo a menos do que o rival. Esta vantagem foi construída como uma sequência de respeito. São 14 jogos e invencibilidade, sendo 13 vitórias.

MAIS! Barcelona traça alternativa a Haaland no mercado da bola

O momento do Manchester City é positivo, mas sempre há espaço para melhorar. Guardiola alerta: não existe perfeição.

Publicidade

MAIS! Barcelona faz contas e espera receber bolada por Philippe Coutinho

– Estamos longe da perfeição. Um time de futebol nunca será perfeito. Como humanos, somos imperfeitos. A perfeição não existe, especialmente neste esporte. Não é um jogo individual. Assim, muitas coisas podem, sim, melhorar – completou.

Comentários