O Manchester City não vai renovar com Agüero, cujo contrato termina em junho, e pretende contratar um novo artilheiro, mas até um dos clubes mais ricos do mundo não tem tanta “bala na agulha” no momento. O técnico Pep Guardiola fala abertamente do desejo de buscar um centroavante no mercado da bola, mas admite que o City pode ficar sem reforços para o setor.
O City pensa alto. Nomes como Erling Haaland, Harry Kane e Lukaku estão na mira de Guardiola, mas tudo pode não passar de um “sonho”. Caso não seja possível se reforçar, o técnico já avalia “opções internas”.
LEIA MAIS! Barcelona amplia o leque de opções e coloca Harry Kane na mira
Guardiola quer novo centroavante para o City, mas…
Antes de falar sobre a procura do City por um novo centroavante e a dificuldade que o clube vai ter no mercado da bola, Guardiola aproveitou para fazer elogios a Agüero.
LEIA MAIS! ‘Haaland só quer jogar o Espanhol’, afirma agente do jogador do momento
“Agüero foi uma decisão difícil. Sabemos o quanto é importante e o que foi para este clube. Quero ser muito claro. Vamos procurar um substituto para Agüero, mas parece quase impossível que alguém iguale os números que teve aqui. Podemos não contratar ninguém para a próxima temporada. Temos jogadores suficientes e alguns interessantes nas categorias de base. Depois, com a atual situação, é provável que não contratemos nenhum atacante. Com os preços atuais é impossível. Não podemos pagar. Todos os clubes vão sofrer economicamente e nós não vamos ser uma exceção. Temos Gabriel Jesus e Ferrán Torres, que também tem jogado como falso 9”, declarou Guardiola.
LEIA MAIS! Braçadeira do ódio de Cristiano Ronaldo vira boa ação de R$ 430 mil
Agüero vai se despedir do Manchester City como um dos principais atletas da história do clube, depois de dez temporadas na Inglaterra. É o maior goleador do City, com 257 gols.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar