Futebol Brasileiro, Futebol Internacional

Goleiro do Flamengo vai para o Al-Nassr emprestado pelo Boca Juniors. Entenda!

Depois de ficar sem goleiro, em razão da lesão de David Ospina, o Al Nassr deu mais uma investida inusitada no mercado. O clube de Cristiano Ronaldo resolveu o problema num abrir e fechar de olhos. Agustín Rossi, jogador do Boca Juniors, recebeu uma chamada, saiu de um avião, entrou noutro e já está a postos para jogar com o português.

Agustín Rossi, do Boca Juniors, do Al-Nassr e do Flamengo… mas vai entender – Boca Juniors/(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)

Mais:

Barcelona vive um novo dilema com a saída de Depay

Drama da mulher de Daniel Alves: marido envolvido com estupro e morte da mãe

Chelsea sofre ataque forte do Liverpool nas quatro linhas do mercado

Assim, o argentino, de 27 anos, embora tenha tudo acertado para defender o Flamengo a partir do meio do ano, Agustín Rossi primeiro vai faturar um dinheirinho na Arábia Saudita. Isso apenas nos próximos 5 meses, por empréstimo do Boca Juniors. Entretanto, o mais impressionante foi a forma como tudo se passou.

Relacionadas

Ancelotti
VÍDEO: Sequência mostra Ancelotti enquadrando Rodrygo após marra do brasileiro
‘Pechinchas’ no mercado da bola: um time de renome sem custo de transferência
Hakim Ziyech
Barcelona interessado em atacante do Chelsea

Na última sexta-feira (20) o Boca Juniors perdeu a Supercopa com o Racing, um jogo disputado nos Emirados Árabes Unidos. No retorno à Argentina, o time fez uma escala de duas horas em Madrid.

Foi quando o goleiro argentino recebeu uma chamada do empresário, que o informou sobre a negociação com o Al Nassr. Então, Agustín Rossi despediu-se dos companheiros, pegou seus pertences e saiu do avião. Pouco depois entrou noutro rumo à Arábia Saudita, para se apresentar ao seu novo clube.

O valor dessa negociação relâmpago seria em torno de 1 milhão de dólares – cerca de R$ 5 milhões -, pagos ao Boca Juniors pelos cinco meses de empréstimo.

Você Também pode gostar