O fim de semana foi de alegria no PSG. O time atropelou o Lille fora de casa com uma goleada de 7 a 1. Além disso Neymar e Mbappé se abraçaram nos gols. O francês balançou as redes três vezes, contra duas dos brasileiros. Mas Neymar deu duas assistências nos tentos de Mbappé. Apesar do bom clima entre eles, a briga entre os dois nos bastidores continua a incomodar.
Após a partida o técnico Christophe Galtier viu a sua entrevista se transformar em perguntas sobre a relação deles. Disse que não há batedor de pênaltis definido, mas deixou escapar que a última palavra é de Mbappé.
– Depende do momento. Falam de Neymar e Mbappé como batedores. Mas tem Messi, Sergio Ramos. Na semana passada Mbappé bateu o primeiro e depois deixou Neymar cobrar o segundo – disse ele.
Relacionadas
Christophe Galtier disse que está buscando o equilíbrio em campo para que o trio possa render, com Neymar sendo o responsável por dar intensidade ao setor. Apesar disso não descartou a saída do craque.
– Uma janela de transferências é sempre uma janela de transferências. Mas a gente não espera que Neymar saia – disse ele.
Jantar gerou polêmica
Se na coletiva o treinador não falou de bastidores, a imprensa francesa revelou que Mbappé se irritou por não ter sido chamado para um jantar na casa de Neymar e que contou com vários jogadores do elenco. Nomes como Paredes, Marquinhos e Messi foram convidados.
Apesar do nacionalismo francês, a imprensa local lembra que Mbappé está ficando isolado no grupo e cada vez mais irritado com isso. Mas resta saber se o clima vai piorar ou melhorar nos próximos dias. Só o trio de ouro pode responder.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
Comentar