Olivier Giroud deve se despedir do Milan ao fim da temporada. O centroavante francês, de 37 anos, inclusive, acena para o próximo desafio. Segundo “L’Équipe”: o futebol dos Estados Unidos.
O Los Angeles FC surge no horizonte do centroavante. Giroud, por sinal, pode atuar com o compatriota Hugo Lloris, ex-Tottenham e com carreira na seleção francesa, a exemplo do jogador do Milan.
A Major League Soccer (MLS) está fortalecida com a contratação de nomes de sucesso, como Busquets, Jordi Alba e Suárez. Isso sem falar, claro, em Messi. A estratégia de buscar craques badalados continua.
Giroud deve ser o próximo
Em fim de contrato com o Milan, Giroud já se prepara para o próximo passo na carreira. É o terceiro ano dele na Itália. Nesta temporada, tem 14 gols e dez assistências em 36 jogos.
Nesta trajetória pelo Milan, o centroavante francês ajudou o Rubro-Negro a sair da fila do Campeonato Italiano. Ele tem outros títulos de peso, como Champions League pelo Chelsea e Copa do Mundo de 2018.
Por falar em seleção francesa, o centroavante está cotado para ir para a Olimpíada de Paris como um dos três nomes acima de 23 anos.
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas