Cada vez mais cobiçado na Inglaterra, Bruno Guimarães deve agitar o mercado da bola. O volante brasileiro, de 26 anos, está na mira do Arsenal, Liverpool e Manchester City. Por sinal, eles podem aproveitar uma “promoção”.
O Newcastle precisa vender jogador para aliviar as contas. Assim, está disposto a flexibilizar no valor de Bruno. O brasileiro e o centroavante Alexsander Isak são os nomes mais cobiçados do clube inglês.
A multa rescisória do brasileiro é de 115 milhões de euros (R$ 644,5 milhões), valor que pode ser pago em três prestações. Entretanto, segundo o “As”, o Newcastle aceita negociar o volante por algo na casa dos 80 milhões de euros (R$ 448,4 milhões).
O cobiçado Bruno Guimarães
Além do trio “peso-pesado” da Premier League, o brasileiro também está na mira do PSG, outro gigante do mercado da bola que pode facilmente aproveitar a “promoção”.
O volante vem de mais uma boa temporada na Inglaterra. Bruno é um dos principais nomes do Newcastle e marcou sete gols e distribuiu dez assistências em 50 jogos.
Técnico do Manchester City, Guardiola já fez elogios a Bruno Guimarães. Arsenal e Liverpool também têm interesse no volante. Assim, a tendência é uma briga inglesa grande no mercado da bola. Entretanto, o PSG pode se “intrometer”.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Liverpool negocia renovação com Van Dijk
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
Comentar