Gareth Bale não quer voltar para a Premier League. A intenção do jogador é terminar a carreira no Real Madrid, de acordo com seu agente Jonathan Barnett. O assunto retorno de Bale à Premier League tem sido colocado em pauta em razão da janela de transferências europeia. Sobretudo por seu relacionamento problemático com o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane. O destino de Bale seria o Tottenham ou Newcastle.
Bale quase se mudou para a China na janela do meio do ano passado, mas o acordo fracassou.
“Ele tem um estilo de vida muito bom. Não vejo por que não estender sua carreira em Madri”, disse Barnett ao programa Today, da BBC Radio 4, da Inglaterra.
Leia também:
Jogadores que se valorizaram na pandemia? Conheça alguns
Casos de Covid-19 no Vasco foram parar no jornal The New York City
Desde que chegou ao Real Madrid, contratado por valor recorde à época, Bale venceu quatro Liga dos Campeões, um título da La Liga (Campeonato Espanh0l) e uma Copa do Rei. Faturou ainda três Copas do Mundo de Clubes, três Supertaças da Uefa e uma Supertaça da Espanha.
“É a vida dele que ele quer levar. Financeiramente, Bale não deseja nada pelo resto de sua vida, além de filhos e netos. Ele ganhou quase tudo no mundo, exceto a Copa do Mundo. Entretanto, infelizmente ele joga no País de Gales, então algumas coisas vão além do que ele pode fazer. A essa altura, voltar a jogar a Premier League seria inacreditável”, completou o agente.
Barnett também disse à BBC que não espera que os salários dos principais jogadores caiam por causa do coronavírus, embora ele não preveja grandes transferências neste verão.
Novo mundo, novas cifras
Perguntado se os dias de grandes transferências terminaram, ele disse: “Penso que a curto prazo, mas não a longo prazo as grandes transferências voltarão sim. Os valores de mercado voltarão. Você só precisa olhar com atenção e dizer: , ‘este ano não posso pagar, então não o farei agora’.
“Depois do próximo contrato de televisão, eles esperam estar em uma posição melhor, ou assim que os fãs voltarem. Seus patrocínios aumentam. Todas essas coisas voltam. Não vejo o salário dos jogadores caindo, isso é certo. O que vejo é que talvez os clubes tenham que ver como administram. Melhorar isso.”
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar