A vida de Thiago Silva na Europa parece, realmente, estar no fim. Após o ex-atacante Fred, atual diretor do Fluminense, afirmar que o zagueiro conversa para voltar ao time brasileiro, desta vez quem se manifestou foi o presidente da equipe, Mário Bittencourt.
O dirigente da equipe afirmou que, pelas conversas internas, já sabe que Thiago não renovará com Chelsea. Decerto, se o jogador ficar livre no mercado, o Flu tentará sua contratação.
Thiago Silva e o Fluminense
– Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa.
Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante.
Com contrato até junho, a tendência é de que o brasileiro não permaneça. Já no banco de reservas, o zagueiro perdeu espaço com Mauricio Pochettino, atual treinador. Apenas uma troca no comando técnico da equipe poderia dar mais um ano de Chelsea a Silva.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final