A vida de Thiago Silva na Europa parece, realmente, estar no fim. Após o ex-atacante Fred, atual diretor do Fluminense, afirmar que o zagueiro conversa para voltar ao time brasileiro, desta vez quem se manifestou foi o presidente da equipe, Mário Bittencourt.
O dirigente da equipe afirmou que, pelas conversas internas, já sabe que Thiago não renovará com Chelsea. Decerto, se o jogador ficar livre no mercado, o Flu tentará sua contratação.

Thiago Silva deverá deixar o Chelsea | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Thiago Silva e o Fluminense
– Sou muito amigo do Thiago (Silva), converso com ele sobre vários assuntos e não só sobre a vinda ao Fluminense. Neste momento, não temos nada, mas temos um enorme desejo para que ele volte para casa.
Pelo que a gente tem ouvido, o contrato dele com o Chelsea se encerra no meio do ano e ele não renovaria. Eu creio que, no Brasil, a vontade dele seja de jogar no Fluminense. Assim que ele estiver liberado no Chelsea, voltamos à carga. E ele vai nos ajudar nesse ano tão importante.
Com contrato até junho, a tendência é de que o brasileiro não permaneça. Já no banco de reservas, o zagueiro perdeu espaço com Mauricio Pochettino, atual treinador. Apenas uma troca no comando técnico da equipe poderia dar mais um ano de Chelsea a Silva.
Você Também pode gostar
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol