A grana do futebol saudita pode vir a calhar para o Chelsea. E “vice-versa”. A disponibilidade do clube inglês pode ajudar o futebol da Arábia Saudita a buscar jogadores de renome para o crescimento da liga local.
Segundo “The Sun Football”, o futebol saudita pode buscar até seis jogadores no Chelsea nesta janela do mercado da bola. O clube inglês está disposto a “cooperar”.
A liga da Arábia Saudita está abrindo os cofres na tentativa de desenvolver o futebol do país. Assim, a tática é buscar nomes badalados da Europa e ter mais craques no torneio.
Segundo a publicação, os alvos no Chelsea são os seguintes: Pierre-Emerick Aubameyang, Kalidou Koulibaly, Romelu Lukaku, Hakim Ziyech, Édouard Mendy e N’Golo Kanté. Destes, Kanté, em fim de contrato, tem situação encaminhada com o Al Ittihad.
Para o Chelsea, a cobiça saudita é interessante. O clube inglês, assim, conseguiria negociar jogadores por bons valores, algo necessário para continuar o processo de reformulação e também para não infringir as regras de fair-play financeiro.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira