Publicidade

Um duelo de líderes movimenta o sábado pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Pelo Grupo D, a atual campeã do mundo França viaja para enfrentar a Ucrânia, às 15h45 (de Brasília), em Kiev.

Os franceses estão na liderança da chave com oito pontos, mas vêm de tropeço em casa ao empatarem com a Bósnia. Mesmo assim, os Blues terão a chance de ficarem próximos da vaga para o próximo Mundial.

Benzema em ação pela França (Foto: Imago)

Isso porque a Ucrânia está na vice-liderança, com quatro pontos. Os donos da casa vão tentar surpreender para seguirem com chances de irem de forma direta a Copa do Mundo do Catar.

Publicidade

Ainda nesta sábado, pelo grupo G, a Holanda recebe Montenegro. Os holandeses precisam da vitória para seguirem na briga pela liderança.

Atualmente, a Holanda está na segunda posição, com sete pontos, um atrás da Turquia. No entanto, Montenegro e Noruega, do artilheiro Haaland, também com sete pontos, estão na briga pelas vagas da chave.

Relacionadas

Apenas o primeiro colocado de cada chave vai de forma direta para a Copa do Mundo. Os segundos colocados vão para a repescagem, onde disputam uma mata-mata para irem ao Mundial.

Publicidade

Confira os jogos deste sábado:
Finlândia x Cazaquistão
Chipre x Rússia
Eslovênia x Malta
Irlanda x Azerbaijão
Letônia x Noruega
Sérvia x Luxemburgo
Escócia x Moldávia
Eslováquia x Croácia
Gibraltar x Turquia
Ilhas Faroé x Dinamarca
Israel x Áustria
Holanda x Montenegro
Ucrânia x França

Comentários