O sonho de qualquer jogador que se destaca no futebol francês atualmente é jogar no PSG. Mas isso não aconteceu com o zagueiro Seko Fofana. O jogador de 27 anos viu o Lens chegar a um acordo com o clube de Paris. Mas recusou a transferência, surpreendendo o mercado.
Luis Campos, diretor de futebol do PSG, chegou a um acordo com o Lens sobre a transferência do atleta. Uma das contratações que mais agradou, não só pelo preço, mas também pela qualidade, foi justamente a de Seko Fofana, embora nunca tenha se concretizado.
Relacionadas
Avaliado em 25 milhões de euros (mais de R$ 120 milhões), Fofana se recusou a jogar no clube da capital. Nesta segunda-feira ele revelou o motivo.
– Às vezes fazemos projeções de vida em alguns lugares e em Paris não consegui encontrar o que tenho atualmente com o Lens. Eu tinha a impressão de que estava tudo bem e que eu tinha que ficar. O clube mostrou-me ambição e tenho companheiros que me amam muito e insistiram para que eu ficasse. Eu não via por que eu deveria ir para outro lugar. Estou muito feliz aqui – declarou Fofana em entrevista concedida ao “Telefoot”.
Comentar