Nino pode se despedir do Fluminense neste fim de ano. O zagueiro tem um acordo encaminhado para assinar com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Os valores das negociações são mantidos em sigilos. Porém, a tendência é que o desfecho seja anunciado em breve. As informações são do “UOL”.
Em coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro evitou tratar do assunto às vésperas da decisão da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã.
– Fiquei sabendo hoje de manhã. Não é algo que eu gostaria de falar no momento porque nada além da final (Libertadores) de amanhã me interessa – disse.
O Fluminense soma 60% dos direitos econômicos de Nino. Os outros 40% pertencem ao clube que o revelou, o Criciúma.
O zagueiro está no Rio de Janeiro desde 2019 e, atualmente, é o capitão do técnico Fernando Diniz. Ele também tem sido convocado pelo treinador para a seleção brasileira.
Nino diz que está 100% para a decisão
O zagueiro desfalcou o Fluminense nos últimos cinco jogos por conta de dores no joelho esquerdo. Nino disse que não terá problemas para entrar em campo neste sábado.
– Estou muito bem, graças a Deus. Foram semanas de muita dedicação de muita gente, preparação física, fisioterapia e nutrição. Chego 100% muito feliz com minha condição física – completou.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Forest é multado em R$ 5 milhões por críticas ao VAR
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo