A final da Libertadores tem uma nova data. A Conmebol anunciou, nesta terça-feira, que a decisão do torneio será no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.
A tabela original da Libertadores previa que a final fosse disputada no dia 20 de novembro. A Conmebol não explicou por que alterou a decisão do torneio. A final da Libertadores é disputada em jogo único desde 2019.

A glória eterna da Libertadores tem nova data | Foto: Conmebol / Divulgação
A Libertadores já respira mata-mata e momentos decisivos. O torneio vai entrar nas quartas de final. Falta apenas a definição de um classificado. O Fluminense encara o Cerro Porteño pelo jogo de volta das oitavas de final na terça-feira. O clube carioca venceu a ida por 2 a 0. Sendo assim, pode até mesmo perder por um gol de diferença.
Relacionadas
O Fluminense pode se juntar a mais quatro brasileiros que estão nas quartas de final: Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Por sinal, o futebol brasileiro vai ter pelo menos um semifinalista. É que Palmeiras e São Paulo se enfrentam pelas quartas de final.
Tudo isso? Haaland se assusta com a ‘fome’ do Chelsea por ele
Se o Tricolor Carioca avançar, terá pela frente o Barcelona de Guayaquil. Já o Flamengo tem o Olimpia pela frente, enquanto o Atlético-MG encara o River Plate.
Você Também pode gostar
- Bahia x Internacional pela Libertadores: onde assistir, escalações e horário
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Boca Juniors decide demitir técnico após eliminação na Libertadores, diz jornal