Publicidade

Erling Haaland é um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola. Ele é o principal alvo do Chelsea, que pode até mesmo quebrar a banca para tirá-lo do Borussia Dortmund. Haaland se assusta com os valores envolvidos.

O centroavante norueguês tem buscado ficar alheio ao mercado da bola. Fazia tempo que ele não conversava com empresário. Agora, a possibilidade de o Chelsea oferecer 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão) fez Haaland dar uma resposta, até certo ponto, surpreendente.

Haaland Borussia Dortmund Haaland se assusta com valores que Chelsea pode oferecer | Foto: Imago Images

– Até ontem eu não havia falado com meu agente após um mês. Então aí você tem a resposta. Espero que sejam apenas rumores, porque é muito dinheiro por uma pessoa – declarou Haaland, ao “SportBild”.

Relacionadas

Mbappé PSG Champions League
Pogba Manchester United PSG
Pjanic Barcelona

Publicidade

Os gols transformaram o centroavante em sensação no mercado da bola. Manchester United, Manchester City, Chelsea, Barcelona e Real Madrid foram apontados como interessados, mas, no momento, apenas um um clube mantém esperança.

Manchester United avança para tirar galáctico do Real Madrid

O Chelsea ainda não jogou a toalha por Haaland, mas sabe que o Borussia Dortmund faz jogo duro. O clube alemão não pretende negociar o centroavante neste mercado da bola, mesmo por um caminhão de dinheiro que assusta o norueguês.

Comentários