Erling Haaland é um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola. Ele é o principal alvo do Chelsea, que pode até mesmo quebrar a banca para tirá-lo do Borussia Dortmund. Haaland se assusta com os valores envolvidos.
O centroavante norueguês tem buscado ficar alheio ao mercado da bola. Fazia tempo que ele não conversava com empresário. Agora, a possibilidade de o Chelsea oferecer 175 milhões de euros (R$ 1 bilhão) fez Haaland dar uma resposta, até certo ponto, surpreendente.
– Até ontem eu não havia falado com meu agente após um mês. Então aí você tem a resposta. Espero que sejam apenas rumores, porque é muito dinheiro por uma pessoa – declarou Haaland, ao “SportBild”.
Relacionadas
Os gols transformaram o centroavante em sensação no mercado da bola. Manchester United, Manchester City, Chelsea, Barcelona e Real Madrid foram apontados como interessados, mas, no momento, apenas um um clube mantém esperança.
Manchester United avança para tirar galáctico do Real Madrid
O Chelsea ainda não jogou a toalha por Haaland, mas sabe que o Borussia Dortmund faz jogo duro. O clube alemão não pretende negociar o centroavante neste mercado da bola, mesmo por um caminhão de dinheiro que assusta o norueguês.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga