O meia Willian já definiu o seu destino. O meia brasileiro vai defender as cores do Arsenal, onde realizou exames há três dias. A informação foi divulgada pelo portal europeu “Le10sport”. O destino do jogador vinha se transformando em uma verdadeira novela. Isso porque existia a possibilidade dele prorrogar contrato com os Bleus ou até mesmo se transferir para clubes de fora da Inglaterra.
Agente do jogador, o empresário Kia Joorabchian disse que vai oficializar em breve o nome do novo clube de Willian.
– Não demoraremos em anunciá-lo. Nós sabemos onde ele vai jogar – disse ele.
Leia também
Pirlo prepara barca da Juventus repleta de brasileiros
Cristiano Ronaldo no PSG? Que timaço é esse que vem da França? Veja!!
Juventus oferece Cristiano Ronaldo para o Barcelona, diz BBC
Kia tratou diretamente com a diretoria do Chelsea para que a saída do jogador não se transformasse em um problema. Afinal de contas, ele vai se transferir justamente para o rival de Londres. O bom relacionamento de Willian com os dirigentes também pesou.
Arsenal espera contrato para anunciar Willian
O Arsenal já tem em mãos o resultados dos exames de Willian. Assim aguarda apenas a assinatura do contrato para oficializar de vez o acordo.
Willian tem 32 anos e defendeu a Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2014 e 2018. O jogador foi revelado nas categorias de base do Corinthians, clube que defendeu entre 2006 e 2007, quando se transferiu para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Por cinco anos atuou no futebol ucraniano, indo em seguida para a Rússia, onde atuou por uma temporada pelo Anzhi Makhachkala. Em 2013 chegou ao Chelsea para jogar por sete anos e virar um dos ídolos. Mas esta idolatria vai continuar com a troca pelo Arsenal?
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar