Futebol Internacional

Juventus oferece Cristiano Ronaldo ao Barcelona, diz a BBC

Cristiano Ronaldo bateu os 100 gols antes, mas Messi tem dois anos a menos que o português...

Cristiano Ronaldo está nos planos do Barcelona. De acordo com a BBC Sport, a maior rivalidade dos gramados pode se tornar, quem diria, uma potente parceria. Embora ainda no campo dos rumores, Messi e Cristiano Ronaldo podem atuar juntos, numa espécie de “SuperBarcelona”. Já imaginou?

Cristiano Ronaldo faz parte de uma lista oferecida a clubes europeus

Juventus estaria abordando grandes clubes europeus a fim de negociar jogadores. Cristiano Ronaldo encabeça a lista

 

De uma hora para outra o craque português ganhou força no mercado. Primeiro com o Paris Saint-Germain, onde faria tabelinhas com Neymar e Mbappé. Agora Cristiano Ronaldo surge nas cogitações do Barcelona. Conforme BBC Sport, foi a própria Juventus quem colocou a possibilidade na mesa de negociações com o Barcelona.

Reformulação

Seria uma estratégia da Juventus fazer uma reformulação do elenco, adaptando o time à realidade atual, em razão da crise financeira mundial. A recente eliminação da Liga dos Campeões teria acelerado esse processo. Tendo Cristiano Ronaldo à frente, representantes da Juventus passaram a fazer contato com os principais clubes europeus com essa possibilidade. Significa um verdadeiro desmonte no clube italiano.

Leia também

Pirlo prepara barca da Juventus repleta de brasileiros 

Cristiano Ronaldo no PSG? Que timaço é esse que vem da França? Veja!!

Curiosamente, o Real Madrid não foi citado nessa lista de contatos. No entanto, os clubes abordados estaria justamente o Barcelona, de Lionel Messi. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, e já marcou 65 gols em 89 jogos.  Seu nome continua forte no mercado. Ao que parece, a saída dele da Juventus é questão de tempo.

Conforme noticiamos no MAIS QUE UM JOGO, Andrea Pirlo assumiu o comando técnico da Juventus. Esse desmonte está entre as tarefas do novo treinador. O grande desafio da carreira dele começa com a definição do elenco.

Brasileiros

Assim, as informações da BBC ganham mais sentido. Pirlo ele está tratando de esvaziar o plantel a fim de encontrar espaço para novos reforços. Mas o técnico prepara uma barca na Juventus que vai sair também repleta de brasileiros.

Ao todo três atletas brasileiros integram a barca da Juventus. A lista entretanto tem outros nomes de peso, como o artilheiro argentino Gonzalo Higuaín. Além disso tem veteranos como Khedira. Entretanto a Juventus também deve ir ao mercado.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *