No último domingo (9), o Liverpool somou a segunda derrota na Premier League, portanto, sem decolar na competição como se esperava. Tem apenas 10 pontos na competição, distante 14 pontos do líder Arsenal, justamente para quem perdeu no domingo. O técnico Jürgen Klopp admitiu, após o jogo contra os gunners, que seu time está “fora da corrida pelo título”.
A declaração ainda vai causar ecos por algum tempo, mas nada tão forte quanto o que disse Dietmar Hamann, ex-jogador dos “Reds”.
Klopp e as “pequenas coisas”
“A essa altura, penso que teremos essa discussão sobre o futuro do treinador e tenho a certeza de que não estamos longe demais disso”, afirmou o alemão à rádio britânica talkSPORT, na qual colocou em dúvida a liderança de Jürgen Klopp.
“Vejo pequenas coisas como Jordan Henderson – capitão do Liverpool -, ao ver que seria substituído, retirar, de forma relutante, a braçadeira e abanar a cabeça negativamente enquanto sai do campo”, explicou Hamann.
Leia também sobre Klopp e Liverpool
Vaga de Salah? Liverpool parte ao ataque por Jeremy Doku
Klopp cita Messi e cutuca Cristiano Ronaldo ao projetar duelo da Champions League
Assim, o ex-jogador – que é também treinador, embora sem clube atualmente – aponta que o ciclo de Klopp em Anfield está perto de terminar. O alemão cumpre a sétima temporada à frente do time inglês.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
Comentar