Filho de Zinedine Zidane, Théo Zidane teve seu contrato encerrado com o Real Madrid no fim da última temporada. O meia de 22 anos assinou contrato com o Córdoba, da segunda divisão da Espanha.
– Cordobesistas, sou Théo Zidane e estou muito contente de estar aqui. Nos vemos em breve no Arcángel – declarou o jogador.
Théo Zidane brilhou na base
O atleta de 1,96 jogou nas categorias de base do Real Madrid e chegou a fazer parte da seleção sub-17 da França na Eurocopa de 2019, mas perdeu protagonismo ao chegar na maioridade e estava defendendo o Real Madrid Castilha, treinando esporadicamente com o time principal.
Na temporada passada, ele foi listado na Champions League e Carlo Ancelotti o convocou para um dos jogos contra o Napoli na fase de grupos, mas Théo não chegou a jogar.
Théo é o terceiro filho de Zinedine a jogar no Real Madrid. Enzo Zidane, de 29 anos, está sem clube após jogar a última temporada pelo Fuenlabrada, da terceira divisão espanhola.
Luca Zidane, de 26 anos, defende atualmente o Granada, time rebaixado para a segunda divisão da Espanha. Elyaz, o caçula de Zidane, também treinou nas categorias de base do Real Madrid e atualmente joga no Betis como zagueiro.
+ Mbappé causa frenesi com venda de camisas no Real Madrid
Real Madrid olha para frente
Enquanto uns saem, outros chegam. É o caso de Mbappé. Após uma participação frustrante na Euro com a França, o novo camisa 9 se apresenta oficialmente nos próximo dia 16 de julho, as 7h (horário de Brasília), dentro do Santiago Bernabéu.
Kylian ganhará algumas semanas de folga, mas terá que passar por exames médicos no nariz, por conta da fratura que sofreu durante a Euro. Decerto, a tendência é de que o francês só comece a treinar no começo de agosto, para estar pronto na final da Supercopa da Espanha, primeiro jogo oficial do início da temporada.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar