De olho no futuro, o Manchester City garantiu mais um jovem craque. O clube inglês anunciou, nesta segunda-feira, a contratação de Julián Álvarez, joia do River Plate. Ele vai ficar no time argentino, emprestado, até pelo menos julho.
Aos 22 anos, o atacante vem chamando atenção com a camisa do River Plate e vai conquistando espaço na seleção da Argentina. Julián Álvarez assinou com Manchester City um contrato de cinco anos e meio.
Diretor de futebol do City, Txiki Begiristain não economizou nos elogios a Julián Álvarez.
Relacionadas
– É um jogador que monitoramos há algum tempo. Ele é capaz de atuar em várias funções de ataque e acreditamos firmemente que ele é um dos melhores jovens atacantes da América do Sul – declarou.
Como o Liverpool deu chapéu no Tottenham por craque colombiano
– Estou tão feliz por conseguirmos trazê-lo para o Manchester City. Eu realmente acredito que podemos fornecer a ele as condições certas para atingir o seu potencial e se tornar um jogador de ponta – completou o dirigente.
Plano frustrado: PSG falha em missão no mercado da bola
O City não divulgou os valores da operação, mas, segundo a imprensa europeia, o clube vai pagar 18,5 milhões de euros (R$ 111,4 milhões) ao River Plate.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar