Publicidade

O Real Madrid será o destino de Mbappé. É o que aponta o “Bild”. Inclusive, o jornal alemão indica que o astro francês vai ter o maior salário do mundo da bola. É muito dinheiro.

Segundo o “Bild”, o salário bruto de Mbappé no Real Madrid será de 50 milhões de euros (R$ 301 milhões) por ano. O jornal alemão crava que o astro francês e o clube merengue sacramentaram o acordo.

Mbappé Real Madrid Mbappé tem acordo com Real | Foto: STEPHANE DE SAKUTIN/AFP via Getty Images

O “Bild” também indica que o PSG jogou a toalha e desistiu de renovar com Mbappé. O astro francês está em fim de vínculo e já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Relacionadas

Luis Díaz Liverpool
Aubameyang Arsenal

Publicidade

Pelas circunstâncias, o Real ainda vai demorar um tempo para anunciar Mbappé. É que o clube merengue tem o PSG pela frente nas oitavas de final da Champions League. Assim, o Real só irá oficializar algo depois do confronto.

Plano frustrado: PSG falha em missão no mercado da bola

Mbappé é o grande desejo do Real Madrid. Ele será o principal nome do projeto esportivo, inaugurando uma nova “era de galácticos”. O clube merengue tentou contratá-lo na última janela. Contudo, o PSG bateu o pé e recusou um caminhão de dinheiro. Agora, o Real conta os dias para receber o astro.

Comentários