Um vídeo hilário circula pelas redes sociais, no qual Haaland mostra por que é atacante. Nas imagens, o norueguês aparece numa rodinha de “bobinho”, de apenas um toque. Mas ele não consegue por nada desse mundo tocar na bola. Pior: leva duas canetas, totalmente desajeitado para roubar a bola. O vídeo, é claro, viralizou.
As imagens fazem parte do aquecimento do Manchester City, antes das partidas. No caso, o bate-bola dos jogadores antecedeu o confronto contra o Borussia Dortmund – vitória de 2 a 1 para os ingleses. Haaland fez o segundo gol para o seu time.
Haaland também aqui:
Lei do ex funcionou ao contrário para Haaland contra o Borussia Dortmund
Manchester City intensifica estratégia para blindar Haaland
Aparentemente o estranho, Haaland pode ser visto tentando ganhar a bola enquanto os companheiros de equipe tocam rapidamente entre si em um círculo. O primeiro a mandar a caneta no norueguês foi o belga Kevin De Bruyne. Enquanto isso, Haaland continua saltando, desajeitado, para lá e para cá.
Logo em seguida, foi a vez do português Bernardo Silva aproveitar a chance e manda a bola entre as pernas do atacante. Nas redes, os torcedores não resistiram e, entre comentários e zoações, as imagens bombaram na internet.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar