Futebol Internacional

Fantasma do Real Madrid assola Keylor Navas também no PSG

Quando Donnarumma desembarcou no PSG, em julho último, ele chegou como o melhor goleiro da Europa. Assim, muitos se perguntaram como o técnico Mauricio Pochettino lidaria com a competição do italiano com Keylor Navas. O argentino tem seguido uma política de apaziguamento, dando aos dois goleiros oportunidades entre os titulares. Por exemplo, na Champions League, cada um disputou três jogos. Vale lembrar que o título é a meta do clube francês.

Com Keylor Navas, o PSG chegou a duas semifinais da Champions League - Foto: Divulgação

Com Keylor Navas, o PSG chegou a duas semifinais da Champions League – Foto: Divulgação

No entanto, em um determinado momento a panela de pressão pode explodir. Keylor Navas cometeu um grande erro no empate do PSG contra o Lens. Mas é preciso somar a isso a boa atuação de Donnarumma diante do Brugge, na última terça-feira. Isso levou a imprensa francesa a questionar se o italiano teria de jogar todos os jogos a partir de agora.

Leia também

Real Madrid x PSG, Bayern x Chelsea… os duelos que podem acontecer nas oitavas de final da Champions League

Reforços contra a crise! Barcelona tem dois alvos para o ataque em janeiro

Mourinho pode resolver ‘problema’ do Bayern de Munique

De acordo com o Le Parisien, as estatísticas estão ao lado do goleiro campeão da Eurocopa. Keylor sofre 1,07 gols por jogo (13 jogos), enquanto Gigio tem em média 0,9 gols por jogo (10 jogos), estatística que reforça muito o ex-jogador do Milan.

Donnarumma PSG

Donnarumma é o novo reforço do PSG | Foto: PSG / Divulgação

Ainda de acordo com o jornal Le Parisien, Donnarumma é um goleiro muito mais completo do que Keylor Navas. Tanto no jogo aéreo como em lances de bola rasteira, o italiano é superior ao ex-jogador do Real Madrid. Além disso, o goleiro costarriquenho demonstra claramente sua insatisfação, desde a chegada do “rival” ao clube. Questões como essa podem afetar seu rendimento. Para completar, Keylor já viveu situação semelhante no Real Madrid, quando Courtois chegou ao clube. Agora os fantasmas do passado podem regressar.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *