O Tottenham lida com um “fantasma” de peso em relação a Harry Kane: o Bayern de Munique. O centroavante será o principal objetivo do clube bávaro. Assim, os ingleses já ligaram o sinal de alerta.
O desejo do Tottenham é renovar o contrato de Harry Kane, que vai até 2024. Contudo, no momento, o artilheiro foca em campo e não pretende abrir conversa antes da Copa do Mundo do Catar.
A situação pode gerar dor de cabeça e pressionar o Tottenham. Se Harry Kane não renovar até meados de 2023, o clube inglês vai se ver uma posição delicada e com pouco poder de barganha. Assim, vai ter de vendê-lo ou correr o risco de perdê-lo de graça em 2024.
Relacionadas
Harry Kane é o principal jogador do Tottenham. Em 2021, ele declarou publicamente que desejava trocar de ares. Contudo, o clube inglês fez jogo duro e não abriu conversa com o Manchester City, então principal interessado.
Gravenberch está insatisfeito no Bayern de Munique
O Bayern de Munique, agora, é a maior ameaça. Harry Kane é o objetivo para o lugar vago com a saída de Robert Lewandowski. Segundo “Sky Sports”, o clube bávaro já iniciou os trabalhos, com o objetivo de impedir que ele renove na Inglaterra. O Tottenham já ligou o sinal de alerta.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar