O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, parece não ter entrado em rota de colisão apenas com Cristiano Ronaldo. A família do jogador não parece disposta a ver o treinador pela frente. Que o diga Elma Aveiro, irmã mais velha do craque, que voltou a fazer uma postagem nas redes sociais contra Ten Hag.
Dentre outras coisas na postagem a moça usou frases como “o carma existe” e “Deus nunca dorme”. Elma Aveiro, sempre defensora do irmão, não hesitou em ir à sua conta de Instagram dar o seu ponto de vista, mostrando o seu amor por Cristiano: “Não façam com os demais o que você não quer que façam com você. Deus nunca dorme”.
Kátia Aveiro, outra irmã de CR7, também não deixou passar. Citando passagens religiosas, ela também cutucou o treinador: “Ninguém que nasceu para brilhar pelas mãos de Deus será anulado por quem nunca calçou os seus sapatos… Ele é e será a história… Existe um versículo na Bíblia que diz… ‘Este homem foi entregue por propósito determinado e pré-conhecimento de Deus; e vocês, com a ajuda de homens perversos, o mataram, pregando-o na cruz.’ Atos dos Apóstolos 2:23. E os pecadores os inimigos, os julgadores que não construíram um terço do que ele construiu são as pedras… são os perversos, repito são as pedras e foi com essas mesmas ‘pedras’ que foi construído tudo… Faz parte, sempre fez, e está tudo bem. E só acaba quando o último suspiro chegar, o dele e os dos outros. Aguardem…”
Manchester na bronca
Mas o Manchester United não parece disposto a tolerar as indisciplinas do atacante Cristiano Ronaldo. Foi justamente por conta disso que a diretoria dos Diabos Vermelhos determinou o pagamento de uma multa milionária ao craque português. Mas essa é apenas uma das estratégias do clube, que está empenhado em rescindir o contrato do jogador. O jornal britânico “Daily Mirror” informou que o Manchester United considera rescindir o contrato de CR7 em janeiro de 2023 e deixá-lo ir embora sem receber um centavo. Jorge Mendes, agente do craque, tomou conhecimento disso. Segundo informações do jornal inglês “Daily Star”, CR7 terá que pagar uma multa na casa de 1 milhão de libras (mais de R$ 6 milhões). O valor seria referente a duas semanas de salário do craque lusitano.
Relacionadas
Os dirigentes demoraram a tomar a decisão sobre a multa e preferiram anunciar apenas o afastamento do craque do duelo do fim de semana contra o Chelsea. A puniçao se deve ao fato de o jogador ter deixado o banco de reservas antes do fim do confronto com o Tottenham, ao perceber que não seria escalado.
Além dessa punição, Erik ten Hag, treinador do Manchester United, exigiu que Cristiano Ronaldo peça desculpas aos seus colegas de equipe pelas suas ações. A informação da decisão do treinador também é do veículo inglês.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar