Ralf Rangnick, ex-treinador do Manchester United, viu a sua passagem pelo clube se transformar em um inferno. Tudo por conta dos problemas de relacionamento entre jogadores do elenco. Boa parte deles girando em torno de Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo teria inclusive tido problemas com o treinador, que hoje dirige a seleção da Áustria. Com ele no comando o Manchester United não conseguiu se quer se classificar para a Champions League.
Em entrevista ao jornal austríaco “Der Standard” o treinador respondeu se convocaria CR7 para a seleção caso ele fosse austríaco. Mas saiu com uma resposta que deixa muito no ar.
– Ele não é austríaco – disse de forma seca o treinador.
Relacionadas
Ralf Rangnick deixou no ar que o Manchester United não quis fazer as mudanças necessárias para o time reagir na temporada. Assim dividiu responsabilidades.
– Quer como treinador ou como diretor esportivo é preciso trabalhar para minimizar ao máximo o fator surpresa e construir uma equipe em uma direção certa. Direção que você pode controlar o jogo. Entretanto o Manchester United não precisaria de seis meses para fazer tal coisa. Ao fim de duas semanas já era claro para mim onde estavam os problemas e como deveríamos resolvê-los. Mas a questão que fica é se realmente está disposto a fazer essas mudanças – disse ele.
Essa semana já teve uma polêmica entre Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo. A imprensa inglesa trouxe a informação de que o treinador teria aconselhado o Chelsea a desistir de tentar a contratação do português.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar