Publicidade

Robert Lewandowski continua convicto em deixar o Bayern de Munique. Para um ex-técnico do clube, o Bayern deve abrir mão do artilheiro. Ottmar Hitzfeld abordou o tema que concentra o noticiário do time.

– A minha opinião foi e sempre será: se um jogador quer partir, então que parta. Se Lewandowski quer sair, então que vá embora. Não faz sentido seguirem juntos. Todos os jogadores querem ter sucesso. É claro que a direção do Bayern está chateada com as ações de Lewandowski – declarou Ottmar Hitzfeld, ao “Abendzeitung”.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski quer mudar de ares | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Hitzfeld comandou o Bayern de Munique de 1998 a 2008. Ele ganhou uma Champions League e cinco Bundesligas pelo clube bávaro, além de outras conquistas.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid x Manchester United Champions League
Frenkie de Jong
Keylor Navas PSG

Publicidade

Ídolo do Bayern de Munique, Lewandowski bate o pé sobre o desejo de mudar de ares. Segundo a imprensa espanhola, ele já tem um acerto com o Barcelona. O clube bávaro, contudo, faz jogo duro.

Barcelona ‘esquece’ Dembélé e vai priorizar Raphinha

O discurso oficial do Bayern é o de que não vai vender Lewandowski. Ele tem contrato até 2023. O Barcelona, por sua vez, tenta dobrar o clube alemão e aguarda resposta para uma oferta apresentada.

Comentários