Khedira, ex-jogador do Real Madrid, afirmou em entrevista ao “Marca”, que o brasileiro Vini Jr., merece uma conquista da Bola de Ouro. No entanto, para o alemão, o atacante precisa ser mais respeitoso para conseguir o prêmio.
“Tem o Vinicius, que também merece. Ele parece irritado muitas vezes. Cristiano era um pouco assim quando era jovem, mas mudou rapidamente. Se Vinicius quer ser como Messi, Zidane, Cristiano e Xavi, ele tem que ser um pouco mais respeitoso com os rivais e árbitros… Se Vini mudar um pouco e for mais gentil e líder em campo, ganhará três ou quatro Bolas de Ouro”, disse.
Além disso, o ex-jogador rasgou elogios a Rodri, do Manchester City, que superou Vini Jr. na premiação deste ano.
“Fui meio-campista e adoro o futebol do Rodri. E se você ver agora como o City está sem o Rodrigo você percebe a importância dele. Na Eurocopa eu o vi quatro jogos no estádio e você percebe como ele cuida de tudo. Ele coloca todos os jogadores em campo e depois os faz jogar. É incrível”, afirmou.
Khedira se aposentou dos gramados em 2021. Ele teve passagens por Stuttgart, Juventus, Hertha Berlim e Real Madrid, onde ficou por cinco anos, entre 2010 e 2015. No período, ele conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, uma Supertaça da Europa, um Campeonato Espanhol, duas Copas da Espanha e uma Supertaça da Espanha. Foram nove gols em 161 jogos. Além disso, o ex-jogador também defendeu a seleção da Alemanha.
Você Também pode gostar
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
- Ancelotti garante permanência de Endrick no Real Madrid
- Brasileiros são eleitos à seleção da temporada
- Mbappé acredita em volta por cima no Real Madrid
- De volta! Vini Jr. é relacionado em partida do Real Madrid
Comentar