O técnico Carlo Ancelotti tratou de encerrar as especulações sobre o futuro de Endrick no Real Madrid. Com pouco espaço em seus primeiros meses no Santiago Bernabéu, o atacante não será emprestado para ganhar experiência.
O comandante italiano garantiu que o Endrick e o turco Arda Güler não deixarão o clube. No entanto, explicou o motivo de não utilizar o brasileiro com mais frequência entre os titulares.
“Endrick e Arda Güler não deixarão o Real Madrid. Eles ficarão em janeiro. Não tenho preconceito contra os jovens. Usei muitos jogadores jovens ao longo da minha carreira. Por que ele não está jogando? Eu sempre escolho a melhor escalação, não importa se o jogador tem 18 ou 40 anos. Às vezes acho que o time precisa do Endrick, às vezes não”, explicou Ancelotti, em coletiva de imprensa na última segunda-feira (9), véspera do jogo contra a Atalanta pela Liga dos Campeões.
O brasileiro chegou ao Real Madrid em julho, após disputar a Copa América pelo Brasil. Foram apenas 14 jogos até o momento, mas somente um começando entre os titulares. O jovem, de 18 anos, fez dois gols e ficou apenas 147 minutos em campo. Em contrapartida, Arda Güler jogou mais pelos Merengues: 573 minutos.
Você Também pode gostar
- Endrick atinge marca expressiva pelo Real Madrid na temporada
- Camavinga sofre lesão e vai desfalcar o Real Madrid
- Vini Jr está no top-3 jogadores mais valiosos do mundo
- Ex-Real Madrid critica atuação de Vini Jr. contra o Barcelona
- Ancelotti desabafa sobre derrota para o Barcelona: ‘Isso é o futebol’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona
Comentar