O ex-jogador de futebol, Daniel Osvaldo, revelou passar por problemas psicológicos e uso excessivo de drogas. O italiano, que jogou na Inter de Milão e Juventus, além do Boca Juniors, usou suas redes sociais para desabafar sobre sua vida pessoal.
O argentino, naturalizado italiano, contou que vem passando por depressão, e apesar de já procurar tratamento, não vem conseguindo lidar com seus traumas e repetindo erros. Confira a fala do ex-jogador:
Boca Juniors e mais 13 times
– Acho que chegou o momento, porque estou bastante desesperado e não estou passando bem. Não sei se será um pedido de ajuda ou tenho necessidade de falar, pois faz muito tempo que venho vivendo uma depressão muito grande. Essa depressão me fez cair em alguns vícios, álcool e drogas. E a verdade é que estou em um momento no qual minha vida está escapando das mãos.
Com passagens na Roma, Inter de Milão e Juventus, Osvaldo marcou mais de 100 gols na carreira, bastante conturbada. Foram 14 times diferentes, antes de encerrar sua passagem no futebol, aos 34 anos.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors
- Cavani renova contrato com Boca Juniors