O zagueiro espanhol Marc Bartra, que assinou com o Trabzonspor da Turquia até junho de 2025, mas pode deixar o clube na próxima janela.
O motivo é a grave situação financeira que o time turco atravessa. Bartra tem quatro ofertas de clubes da La Liga, incluindo o Girona, único a manifestar o seu interesse publicamente.
Marc Bartra tem 32 anos e foi revelado nas categorias de base do Barcelona. Ele tem opções diferentes para o futuro, embora tenha recebido o principal interesse de algumas equipes do Campeonato Espanhol. O seu país de origem pode ter ele de volta, quem sabe no Betis ou Barça, onde ele já vestiu a camisa.

Marc Bartra pode voltar ao su país de origem na próxima janela. (Photo by Jose Jordan / AFP) (Photo by JOSE JORDAN/AFP via Getty Images)
A saída de Bartra do Trabzonspor se daria pela situação financeira dos turcos, que precisam baixar a folha salarial de 42 milhões para 30 milhões.
Apesar de ter sido um dos melhores jogadores do time e de estar em várias rodadas entre o onze ideal da Superliga turca, Bartra deve ser uma das baixas do elenco.
Pela mesma necessidade econômica, os turcos tiveram que se livrar do brasileiro Bruno Peres nas últimas semanas
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
Comentar