Cristiano Ronaldo continua dando o que falar na Inglaterra. David James, ex-goleiro da seleção local e que passou por vários grandes clubes do país, não se conteve ao analisar a situação de Cristiano Ronaldo. O ex-jogador resolveu fazer um alerta para o novo clube de CR7, que rescindiu contrato com o Manchester United em comum acordo. O jogador português vem acumulando prejuízos na temporada.
O ex-goleiro disse que Cristiano Ronaldo pode envergonhar seu novo clube. Tudo por conta da polêmica entrevista que o craque deu e que culminou com a rescisão de contrato com o Manchester United.
Na entrevista Cristiano Ronaldo disse que não respeitava mais a comissão técnica do clube. Fato que parece ter irritado David James.
– Não vou entrar em detalhes sobre a entrevista, mas o fato de poder falar negativamente sobre um dos maiores clubes do mundo deveria ser um sinal de advertência a quem queira contratá-lo, principalmente na Premier League. O meu receio é que se mostre desgostoso no seu próximo clube e que depois o envergonhe mundialmente. Acho que tem mais seguidores no Instagram que todos os clubes da Premier League juntos. É procurar problemas, na minha opinião – disse ele.
Relacionadas
David James ainda falou sobre a idade de CR7, que tem 37 anos.
– Sejamos justos, o tempo chega a todos. O Cristiano Ronaldo vai ganhar um campeonato? Contrataria um jogador para te beneficiar fora do campo? Eu não o contrataria – disse ele.
David James foi revelado nas categorias de base do Watford e passou por grandes clubes do futebol da Inglaterra como Liverpool, Aston Villa e Manchester City. Defendeu a seleção da Inglaterra entre os anos de 1997 e 2010, ano em que participou da Copa do Mundo da África do Sul.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar