Andreas Pereira vai defender o Fulham e está de casa nova na Inglaterra. O clube anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do volante que pertencia ao Manchester United e estava emprestado ao Flamengo.
Embora não tenha confirmado os valores, a imprensa inglesa aponta que o Fulham vai pagar 10 milhões de euros (R$ 54 milhões) ao Manchester United. O acordo ainda prevê mais 3 milhões de euros (R$ 16,2 milhões) em variáveis.
Andreas Pereira, de 26 anos, assinou contrato com o Fulham até 2026. O clube tem a opção de ampliar o vínculo por mais um ano.
Relacionadas
– Estou muito feliz por estar aqui e não posso esperar para começar a temporada com o Fulham. Marco Silva (técnico do clube) foi muito importante. Eu falei com ele muitas vezes e ele foi um fator chave para eu vir para cá – declarou Andreas ao site do Fulham.
Presidente do Lyon admite propostas por Lucas Paquetá
Andreas Pereira começou a carreira na base do PSV, da Holanda, e foi para o Manchester United ainda nas categorias inferiores. Ele se profissionalizou pelo United. Depois, foi emprestado ao Granada e ao Valencia, ambos da Espanha.
Milan e Roma estão de olho em craque do Betis
O brasileiro emplacou duas temporadas pelo United, até novamente ser emprestado, para a Lazio. Em 2021, desembarcou no Flamengo. Andreas Pereira ficou marcado pelo erro na final da Libertadores. O clube carioca chegou a acertar com o United os termos para uma compra. Contudo, recuou. O Fulham, assim, entrou na jogada e acertou a contratação.
Você Também pode gostar
- Tem mercado? Andreas Pereira define sobre futuro: ‘Quero voltar ao Brasil’
- Andreas Pereira faz bom início de temporada no Fulham
- Manchester United e Liverpool travam batalha por lateral
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Willian anuncia saída do Fulham
- Fulham recusa proposta oficial para vender Andreas Pereira