Publicidade

Andreas Pereira está a caminho do Fulham. Após um período de empréstimo ao Flamengo, o volante vai para uma nova casa. A negociação está selada, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

O Fulham vai pagar ao Manchester United 10 milhões de libras (64,3 milhões). O acordo ainda prevê mais 3 milhões de libras (R$ 19,2 milhões) em variáveis.

Andreas Pereira Andreas Pereira vai defender o Fulham | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Andreas Pereira, de 26 anos, vai assinar contrato com Fulham por três temporadas, com mais um ano opcional. O volante se despediu do Flamengo no dia 30 de junho.

Relacionadas

Neymar PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Kenan Yildiz

Publicidade

O clube carioca chegou a acertar com o Manchester United os termos para a permanência de Andreas. Contudo, abriu mão do acordo e se despediu do volante, marcado pelo erro da final na Libertadores.

Inter de Milão muda o tom e esfria interesse em Dybala

Andreas Pereira começou na base do PSV, da Holanda, e foi para o Manchester United ainda nas categorias inferiores. Ele se profissionalizou pelo United. Depois, foi emprestado ao Granada e ao Valencia, da Espanha.

Publicidade

Arsenal não para no mercado da bola e agora busca craque da Lazio

Após duas temporadas seguidas pelo United, Andreas voltou a ser cedido. Desta vez, para a Lazio. Após o período na Itália, ele chegou ao Flamengo no ano passado. Agora, vai continuar a carreira no Fulham.

Comentários