Publicidade

Kevin-Prince Boateng, atualmente no Monza, da Itália, e ex-Barcelona, levantou uma possibilidade para Messi homenagear Maradona. A sugestão é que o craque argentino vá para o Napoli, clube pelo qual Diego fez história.

Messi Maradona A homenagem de Messi a Maradona | Foto: Twitter Barcelona / Divulgação

“Seria lindo ouvi-lo dizer: ‘Em homenagem a Maradona, irei jogar pelo Napoli’. Que tipo de história seria para o mundo, não apenas para o futebol, mas para o mundo?”, declarou Boateng, à ESPN.

LEIA MAIS! Gabigol vai render dinheiro aos cofres do Barcelona! Entenda

Publicidade

Messi está em fim de contrato com o Barcelona. A tendência é a de que deixe o clube espanhol na metade de 2021. Na visão de Boateng, é a oportunidade para ir para o Napoli em homenagem a Maradona, que faleceu em novembro.

MAIS! Barcelona, Arsenal, United… veja grandes da Europa que vivem mau momento

“Eles aposentaram a camisa 10, mas adoraria ver Messi honrar a 10 de Maradona e adoraria vê-lo jogar um ou dois anos em Nápoles, sem pensar em dinheiro ou nada, apenas pelo coração”, acrescentou Boateng.

Messi fez homenagem a Maradona

Publicidade

O craque argentino do Barcelona prestou uma bela homenagem a Maradona. No jogo contra o Osasuna, Messi fez um golaço, daqueles que Maradona assinaria, e ainda exibiu a camisa 10 do Newell’s Old Boys, clube em que começou a carreira e que Maradona jogou na década de 90.

LEIA MAIS! Pogba por Cristiano Ronaldo: o que a crise financeira não faz…

Messi trabalhou com Maradona na seleção argentina. E exibiu todo seu pesar com a morte do principal nome do futebol de seu país.