Preguiça: este é o mal de Eden Hazard. É o que dá para entender nas palavras de Obi Mikel, volante do Stoke City, que jogou ao lado do belga quando ambos defenderam o Chelsea. De acordo com o nigeriano, a falta de empenho nos treinos é o calcanhar de Aquiles de Eden Hazard.

Hazard chegou ao Real Madrid em 2019, mas seu histórico de lesões não o deixa jogar – Divulgação
Por isso o jogador belga não figura entre os melhores do mundo, de acordo com Obi Mikel.
“Sempre disse que Hazard é um dos jogadores mais dotados. Tinha tudo: velocidade, potência, habilidade, técnica… só estava atrás de Messi e Cristiano Ronaldo”.
No entanto…
“Mas era preciso ele querer. Ele mesmo dizia ‘se quiser, só não serei tão bom como Messi, porque é de outro planeta, mas posso estar perto do nível do Ronaldo (Cristiano), ou até melhor’. Estas eram as palavras que saiam da boca dele. Mas, depois não se empenhava nos treinos”, disse Obi Mikel ao The Athletic.

Obi Mikel ao lado de Hazard no Chelsea (Foto: Fifa)
“O pior que vi treinar”
Embora reconhecidamente um grande jogador em campo, nos trabalhos de preparação deixava muito a desejar, de acordo com o nigeriano.
“Hazard não treinava bem, foi o pior jogador que vi a treinar. Era tão bom que ninguém lhe dizia nada. Chegava ao fim de semana e dava-nos a vitória e era o melhor em campo. Depois, durante a semana, era como se não estivesse nos treinos. Ficava parado, sem reação. Todos davam o máximo nos treinos, gritavam, e ele nada. Não é justo que certas pessoas tenham tanto talento”, finalizou o meio de campo, de 33 anos.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar