Cléber Xavier, ex-auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira, deu sua opinião quanto ao possível retorno de Neymar ao futebol brasileiro.
A dupla trabalhou junta entre 2016 e 2022, nos dois períodos de Copas do Mundo. Decerto, para Xavier, que agora irá seguir uma carreira de treinador solo, longe de Tite, o futebol do Brasil não comporta mais receber Neymar:
Não consigo enxergar o Neymar jogando aqui. Espero que ele se recupere, cumpra o contrato no Al-Hilal, consiga voltar para a Seleção, e eu ainda o vejo jogando num grande clube da Europa. Torço por isso.
Neymar próximo do Santos
A informação sobre uma possível rescisão de contrato entre Neymar e Al Hilal realmente é verdadeira. Após um veículo saudita soltar a “bomba”, jornalistas brasileiros confirmaram a reportagem.
O “UOL” trouxe bastidores sobre a possível saída, que aconteceria em comum acordo em janeiro, para que o time abra espaço na folha salarial e mire uma nova grande estrela.
Por outro lado, a questão física de Neymar pesa. Após ficar mais de um ano sem jogar, por conta da lesão no joelho, o jogador teve uma lesão muscular no segundo jogo de retorno e ficará um mês fora.
Decerto, já o Globo Esporte, garante que o Santos está na jogada e assiste, de fora, a informação sobre a possível saída, se candidatando para receber o camisa 10 um ano antes da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim revela “relaxamento” após assumir o Manchester United
- Joelinton tem casa roubada em Newcastle pela segunda vez em 2024
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Barcelona inicia negociações por Gyökeres
- PSG mira atacante do Lyon
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar