Cristiano Ronaldo é o centro das atenções no Manchester United. O craque português vive uma situação diferente. Ele vem sendo reserva nos jogos da Premier League. Ex-companheiro de CR7, Patrice Evra não concorda com a decisão do técnico Erik ten Hag.
Evra foi além. Para ele, o Manchester United corre o risco de ter de insistir para Cristiano Ronaldo continuar no clube.
– Percebo a frustração de Cristiano Ronaldo, mas ten Hag disse: ‘Vou começar uma nova era, Ronaldo ainda está nos meus planos’. Talvez o Manchester United tenha de sofrer, neste momento, e precise de outros jogadores, mas vão sempre precisar de Cristiano Ronaldo. Confiem em mim. Vai chegar o momento em que vamos dizer: ‘Cristiano, por favor, fique’. Estou convicto disso. Penso que ten Hag e Ronaldo têm de ter uma discussão sincera, se ainda não a tiveram – afirmou, à “Betfair”.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo perdeu boa parte da pré-temporada do United. Ele teve problemas pessoais. Segundo a imprensa inglesa, o astro português pediu para ser negociado, mas o clube inglês negou.
Presidente do PSG manda indireta para o Barcelona
Desde que colocou Cristiano Ronaldo no banco de reservas, ten Hag vem sendo perguntado sobre a situação do astro. Ele fez um “carinho” e afirmou que CR7 pode ser titular, o que ocorreu nos jogos da Liga Europa.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar